February 7, 2014

Menos stress à partida e à chegada


Sempre que viajar de avião e necessitar de apoio especial devido a incapacidade ou mobilidade reduzida, solicite o serviço My Way no ato da reserva do seu voo. 

A ANA - Aeroportos de Portugal passou a disponibilizar um novo serviço de assistência a pessoas com mobilidade reduzida nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro em Portugal Continental, Ponta Delgada, Horta, Santa Maria e Flores no arquipélago dos Açores, e ainda Funchal e Porto Santo na Madeira.

O MyWay é um serviço personalizado de assistência a passageiros com mobilidade reduzida que viajem num estado membro da UE. Inclui meios mecânicos facilitadores da mobilidade, escadas e tapetes rolantes, elevadores, sinalização e orientação adequadas, bem como profissionais capacitados para o efeito, que asseguram total assistência. 

Caso tenha solicitado o serviço MyWay deverá procurar um posto telefónico devidamente sinalizado com o logótipo MyWay. Aqui, deverá informar o serviço da sua chegada e aguardar pela assistência pessoal e de bagagem, que será prestada no check-in, nos controlos de segurança, de fronteira e de embarque.



Para o Minuto Acessível,
deixe aqui o seu contributo: minuto.acessivel@gmail.com